Esportes


'Espectros' foca na conquista do octacampeonato

Fantasmas têm uma rotina de treinos, palestras e análise dos outros times que fazem parte da competição.




divulgação
divulgação
Comissão técnica faz os últimos ajustes na equipe para a estreia

O Campeonato Brasileiro de Futebol Americano vai começar no dia 1º de julho e o João Pessoa Espectros está no final da preparação para a estreia na competição, contra o Bulls Potiguares, na Arena das Dunas, em Natal, pela Conferência Nordeste.

A partida, inclusive, vai ser a primeira da modalidade no estádio construído para a Copa do Mundo de 2014. E o time pessoense vai a campo com o pensamento de conquistar o octacampeonato da Conferência Nordeste, além de seu segundo título (neste caso não consecutivo) do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica faz os últimos ajustes na equipe para a estreia, mas a preparação para o Brasileiro começou no mês de março. O elenco dos Fantasmas tem uma rotina de treinos, palestras e análise dos outros times que fazem parte da competição.

- Nós treinamos duas vezes por semana. Além disto, nós temos palestras com a psicóloga do time e realizamos ainda reunião para assistir vídeos dos adversários - explica Diego Martins, atual presidente do João Pessoa Espectros.

Leia mais no Globoesporte.com/pb