Esportes


Reinaldo Alagoano fala sobre falta de apoio da torcida e mantém fé

Atacante promete dedicação do time na partida de domingo, contra o América-PE.




O atacante Reinaldo Alagoano, do Campinense, foi o porta-voz dos jogadores na reapresentação do elenco nesta terça-feira, no Estádio Renatão. Ele falou sobre a expectativa do grupo para a partida contra o Atlético-PE, no próximo domingo, que vai definir o futuro do time na temporada. Se o clima entre os torcedores da Raposa não é mais de total confiança na classificação para o mata-mata da Série D, os atletas rubro-negros seguem otimistas quanto ao avanço da equipe para a próxima fase. Jogando em casa, a expectativa é de se livrar das más lembranças que o time pernambucano traz.

De acordo com o atacante, até hoje os jogadores do Campinense não compreendem como o desacreditado time pernambucano conseguiu virar o jogo de estreia contra a Raposa e terminar com o placar em 4 a 3. Reinaldo ainda enfatizou que todo o elenco está empenhado em lutar até o fim para surpreender a já pessimista torcida raposeira.

"O elenco está calejado por saber o que aconteceu na primeira partida contra o Atlético, e nós acreditamos que será possível a classificação. Se a gente não acreditasse, já teríamos feito a nossa trouxa de roupa e ido embora. Vou falar para o torcedor que vamos lutar até o final. Temos possibilidade. Apesar de eles acreditarem que já estamos eliminados, acredito que vamos conseguir a classificação em casa", contou.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB