Esportes


Em confronto pela permanência no G-4, Belo recebe o Remo

Partida deve marcar a estreia do meia Roger Gaúcho pelo Botafogo-PB.




Após empate fora de casa contra o Moto Club, o Botafogo-PB volta a jogar no Estádio Almeidão e recebe o Remo em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Belo ocupa a terceira colocação do Grupo A, enquanto os paraenses vêm logo atrás com os mesmos oito pontos (mas com um saldo de gols pior). Nesta segunda-feira, a bola rola a partir das 21h.

 
Para o confronto, o técnico Itamar Schülle deve promover o retorno do atacante Rafael Oliveira. O treinador até tentou despistar e negar a volta do seu principal jogador, que estava afastado há duas rodadas por lesão na coxa esquerda. Porém, a tendência é que o camisa 19 volte ao comando de ataque do Botafogo junto à Dico.
 
Outra volta é a do meia Marcinho. O camisa 10 cumpriu suspensão no empate por 0 a 0 com o Moto Club. Os "reforços" não param por aí e o jogo ainda deve marcar a estreia do meia Roger Gaúcho com a camisa do Belo. O jogador foi contratado no início do mês após disputar o Campeonato Paraibano pelo Treze e deve começar a partida no banco de reservas.
 
Continue lendo no GloboEsporte.com/PB