Esportes


De volta ao time, Cox é uma das forças do Espectros para a Superliga

Defensor foi um dos destaques dos Fantasmas na temporada 2016.




De volta ao João Pessoa Espectros para a disputa da Superliga de Futebol Americano, o defensor Callus Cox é uma das principais armas do time paraibano na busca pelo segundo título nacional da sua história. A diretoria admite que repatriar o americano após a sua excelente atuação em 2016 era uma das prioridades para esta temporada. Com ele em campo, os Fantasmas têm não só uma força extra na defesa, mas também um elemento surpresa no ataque.

Cox tem 27 anos e foi um dos principais jogadores do Espectros na disputa da Superliga do ano passado, quando o time paraibano foi eliminado nas semifinais, pelo Flamengo FA. Atuando tanto na defesa quanto no ataque, o americano foi decisivo sobretudo nas partidas de mata-mata contra o Recife Mariners e contra o Ceará Caçadores, jogando fora de casa.

Ele foi quase imbatível na partida contra os pernambucanos, fazendo a diferença em um jogo emperrado, com excelentes retornos e uma intercepção com retorno para touchdown que tirou o zero do placar. Já na partida contra os cearenses, ele marcou um touchdown como wide-receiver e saiu de campo como um dos responsáveis diretos pela vitória rubro-negra por 27 a 20.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB