Esportes

Botafogo-PB segura o Moto Club na casa do rival e clubes não saem de empate

Belo segue como sendo a melhor defesa da competição. Por ora dentro do G-4, pode cair no máximo para a quinta colocação.




Os dois times não atacaram muito. Fizeram, aliás, um primeiro tempo bem burocrático. E os dois times simplesmente não conseguiram chegar com perigo real à meta adversária. O Belo muito defensivo, fazendo valer a fama de melhor defesa da Série C. E diante disso, o Papão do Norte sentiu o golpe. Não levava perigo. E o tempo foi passando, passando, passando. Foi-se o primeiro tempo.

Chegou o segundo tempo. E nada! Só na parte final da etapa é que o Moto Club se acertou. Finalmente encontrou os espaços. E foi para cima. Neste momento, conseguiu duas boas chances. Aos 37, Felipe Dias aproveitou cobrança de escanteio, meteu de cabeça e só não comemorou o gol porque Magno salvou na linha. Alguns minutos depois, Alex Henrique insistiu. Chutou bonito e quase não acreditou quando Michel Alves saltou bem e fez uma bonita defesa. Ficou por aí. E apesar das duas chances do time da casa, o empate foi inevitável.

Veja o lance a lance no GloboEsporte.com/pb.