Esportes


Sousa empata no fim e segue na liderança do grupo na Série D

Dinossauro e Coruripe voltam a se enfrentar no próximo domingo.




Sousa e Coruripe empataram por 1 a 1, no Estádio Marizão, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. Os dois times entraram em campo em situações diferentes na tabela de classificação e após o duelo permanceram nas suas respectivas posições. O Dinossauro na liderança e o Verdão Praiano na lanterna do Grupo A7.

Na próxima rodada, os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, direto do Estádio Gérson Amaral, em Coruripe.

Foi praticamente um jogo de ataque contra defesa. O Coruripe conseguiu marcar logo no início da partida, aos 3 minutos do primeiro tempo com Jan. O gol saiu depois de um bate-rebate na área do Sousa, a bola sobrou para Jan, na entrada da grande área, que chutou forte e abriu o placar.

Depois disso, o Dinossauro pressionou o rival sem parar e perdeu várias chances de gols com Rodrigo Poty, Daniel Caiçara e Paulinho Mossoró. E quando tudo parecia que se encaminharia para a vitória do Coruripe, Thiago Almeida empatou, aos 46 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou um cruzamento pela direita de Iranilson, subiu mais do que a defesa adversária e mandou para o fundo das redes, de cabeça.


Leia mais no Globoesporte.com/pb