Esportes

Fora da seleção e tratando lesão, Thiaguinho cogita volta ao Brasil

Enquanto trata de lesão no punho direito, levantador paraibano analisa propostas de clubes.




O levantador paraibano Thiago Pontes Veloso, o Thiaguinho, deve voltar ao voleibol brasileiro na próxima temporada. Com o fim do contrato com o Exprivia Molfetta, da Itália, o jogador analisa propostas de clubes nacionais enquanto trata de lesão no punho direito. A contusão aconteceu durante a temporada italiana e resultou no corte do atleta para um período de treinamentos com a seleção brasileira, realizado no mês passado, em Saquarema. Por causa da contusão, ainda não há previsão de volta do levantador às quadras.

Uma lesão ligamentar no punho direito, sofrida ainda quando estava atuando na Itália, afastou Thiaguinho dos treinos com a seleção brasileira. O jogador foi um dos 12 convocados pelo técnico Renan Dal Zotto para um período de treinamentos. Foi o primeiro contato de Dal Zotto como técnico do time principal do vôlei brasileiro.

"Infelizmente, por conta de uma lesão, não pude continuar treinando junto à seleção. Mas, de qualquer forma, estar entre os principais levantadores do Brasil é uma honra pra mim", disse Thiaguinho.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB