Esportes

Pressão da torcida foi positiva e incentivou jogadores, diz técnico

Aílton Silva acredita que protestos servirão de incentivo para o jogo deste domingo.




Silas Batista / GloboEsporte.com
Silas Batista / GloboEsporte.com

A pressão da torcida do Campinense após a vergonhosa derrota sofrida na estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série D, parece ter surtido efeito no elenco raposeiro. Pelo menos foi o que deixou transparecer o técnico Aílton Silva. Segundo o comandante rubro-negro, os atletas conversaram bastante durante os últimos dias e estão cientes da difícil missão que tem pela frente, diante do Itabaiana-SE, neste domingo (27), às 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

“Nós sabemos que o nosso torcedor é apaixonado, que ele cobra mesmo, ainda mais quando o time vinha com um histórico de eliminações, principalmente a do estadual, e isso fez com que a gente tivesse uma cobrança muito forte. Mas ela foi muito positiva, os jogadores conseguiram assimilar bem e agora é colocar em prática domingo o que a gente trabalhou durante a semana”, comentou o técnico.

O trabalho desta sexta-feira no Campinense voltou a acontecer parcialmente com portões fechados. No treinamento, que aconteceu no Estádio Amigão, só foi liberado o acesso da imprensa nos minutos finais, quando os atletas estavam apenas fazendo trabalho de bola parada. 

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB.