Esportes

Bruno Maia continua fora e desfalca o Belo contra o CSA neste domingo

  Departamento médico do Belo optou por vetá-lo da partida válida pela 3ª rodada da Série C.




Lucas Barros/GloboEsporte.com/PB
Lucas Barros/GloboEsporte.com/PB

O técnico do Botafogo-PB, Itamar Schülle, não contará novamente com todo o elenco para a partida contra o CSA, nesta domingo (28), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O zagueiro Bruno Maia, vetado na última partida contra o Fortaleza devido a problemas estomacais, seguirá fora de combate na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O zagueiro vai precisar fazer um tratamento para sinusite e, devido a isso, o departamento médico botafoguense optou por não liberá-lo para o jogo. Segundo o médico do clube, Fábio Farias, o atleta foi submetido a um tratamento médico e, desta forma, foi vetado novamente, desta vez para a partida contra o CSA.

“Bruno Maia ainda está fazendo um tratamento à base de corticoide, uma substância que pode ser acusada no exame antidoping. Por precaução, o departamento médico resolveu deixa-lo de fora deste jogo”, justificou o médico.

Sem Bruno Maia, o técnico Itamar Schülle deve novamente escalar o zagueiro André Santos. O jogador foi titular na ausência do camisa 4 titular no último jogo do Belo, que terminou em derrota para o Fortaleza, por 1 a 0, na capital cearense.

Esta seria a primeira rodada em que o técnico Itamar Schülle teria todo o elenco à sua disposição. Nos dois primeiros jogos, o treinador promoveu a estreia de cinco dos seis reforços e o time ainda não conquistou o entrosamento necessário.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB.