Esportes

Bota-PB perde o terceiro jogo seguido e amarga a lanterna

Belas do Belo perdem por 3 a 0 para o Cresspom-DF, no Almeidão.




A situação do Botafogo-PB na Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino não é nada boa e fica cada vez pior. Nessa quarta-feira, jogando em casa, o time perdeu pela terceira vez em três jogos, não marcou nenhum gol e amarga a lanterna do Grupo 2. O algoz da vez foi o Cresspom, de Brasília, que, no Almeidão, em João Pessoa, fez 3 a 0 e agora lidera a chave.

Em campo, as Belas do Belo viram as adversárias construírem o placar sem tantas dificuldades. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Ercia abriu o placar para o Cresspom, o que deixou o time brasiliense ainda mais à vontade em campo. Aos 33, cobrando pênalti, Bia ampliou. Controlando a partida, a equipe visitante fechou a conta aos 33 da segunda etapa, com gol marcado por Nicole.

O resultado deixou o Botafogo-PB na lanterna do Grupo 2, sem pontos, sem gols marcados e com saldo negativo de -6 gols. Antes da derrota por 2 a 0 para o Cresspom, as Belas do Belo já haviam perdido por 2 a 0 para o Aliança-GO (em João Pessoa) e por 1 a 0 para o UDA-AL (em Maceió).

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB