Esportes


Bruno Maia afirma que Botafogo-PB tem obrigação de vencer

Zagueiro não jogou a partida contra o Fortaleza por causa de problemas estomacais.




Depois de conquistar apenas um ponto nos dois primeiros jogos da Série C do Brasileiro, o Botafogo-PB espera se recuperar nas duas próximas partidas da competição, que vai acontecer dentro de casa, contra o líder CSA e o terceiro colocado Salgueiro. Pelo menos, é o que espera o zagueiro Bruno Maia, que esteve fora da última partida por causa de problemas estomacais, mas deve voltar no domingo. Um jogo de suma importância para o Belo.

O Alvinegro estreou contra o Cuiabá, no Estádio Almeidão, com um empate por 0 a 0. Na rodada seguinte, foi até o Ceará e perdeu para o Fortaleza por 1 a 0.

"Temos que corrigir muitas coisas pois não podemos falhar em momentos decisivos. Eu considero que nem tudo foi mau e a prova disso é que não fomos dominados jogando em Fortaleza. Fizemos um bom jogo. Para o jogo contra o CSA, a nossa obrigação é vencer, não podemos tropeçar dentro de casa na Série C", ressaltou.

E se depender do histórico recente do Belo no Almeidão, o torcedor alvinegro pode ficar tranquilo. Isto porque o time venceu sete dos 10 jogos que fez em casa na Série C do ano passado, e perdeu apenas um, empatando os outros dois.

Continue lendo noGloboEsporte.com/PB