Esportes

ACF vai ao Ceará enfrentar o Horizonte em 2ª fase de Copa

Equipe paraibana vai enfrentar um dos favoritos ao título.




A Associação Campinense de Futsal (ACF) está de malas prontas para embarcar rumo ao Ceará, onde vai enfrentar na noite de quarta-feira o Horizonte, pela segunda fase da Copa do Brasil de Futsal. Para o técnico da ACF, Giovani Montini, enfrentar o Horizonte na casa do adversário não vai ser fácil, principalmente pela torcida apaixonada que os cearenses têm, mas segundo ele a partida pode servir de termômetro para a campanha da sua equipe na competição.

Na primeira fase, a ACF venceu a Associação Desportiva Pernambucana em dois jogos. Por 2 a 1 fora de casa e 3 a 0 dentro de casa. E desde a classificação, ocorrida no último dia 11, o time paraibano vem se preparando arduamente para enfrentar o time cearense, que é considerado um dos maiores adversários da competição.

"Fizemos uma preparação voltada exclusivamente para o jogo. E vencemos por 6 a 2 um amistoso de preparação que realizamos. Toda a nossa semana de treinos foi bem proveitosa", disse.

De acordo com o treinador da ACF, além da qualidade técnica do Horizonte, um outro fator pode pesar contra o time paraibano: a torcida do adversário.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB