Esportes


Prestes a estrear na Série D, Sousa dispensa volante e contrata dois meias

Com uma lesão no joelho, Tita deixa o clube.




A semana que antecede a estreia do Sousa no Campeonato Brasileiro começou movimentada dentro e fora de campo. Além dos tradicionais dos treinos marcados para acontecer no Estádio Marizão nos dois turnos, a diretoria do Dinossauro anunciou a dispensa do volante Tita e as contratações dos meias Juninho Paraíba, ex-Atlético de Cajazeiras, e Birungueta, ex-Bahia de Feira.

Segundo informado pela assessoria de imprensa do Sousa, a saída do volante Tita aconteceu em decorrência de uma pequena lesão que o atleta tem no joelho. Como a Série D é um campeonato relativamente curto e o tempo de recuperação da lesão seria grande, em acordo com a diretoria do alviverde o jogador teve sua participação na equipe encerrada.

Mas há os que chegam. O meia Juninho Paraíba retorna ao cube onde iniciou sua trajetória no futebol, ainda nas categorias de base. O jogador com 25, anos antes de defender o Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano deste ano, acumula passagens por Estanciano, Botafogo-DF, Ypiranga-PE, Tigres do Brasil, Esporte de Patos e Nacional de Pombal.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB