Esportes

'Corrida do bem' vai arrecadar fundos para Hospital da FAP

Corrida acontece no domingo (7) com largada às 7h.




Em comemoração aos 52 anos da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), vai acontecer neste domingo (7), em Campina Grande a 'Corrida do Bem'. Segundo a organização, competição terá percurso de cinco e dez quilômetros, com saída e chegada no Parque da Criança. A largada da prova está prevista para acontecer às 7h.

Ainda conforme organização, a 'Corrida do Bem' tem como objetivo arrecadar fundos para o Hospital da FAP e ao mesmo tempo alertar a população sobre a necessidade da conscientização e prevenção do câncer.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que o verdadeiro ganhador desta corrida será o hospital da FAP, já que toda a renda da corrida será para o setor de Quimioterapia da unidade hospitalar. “Será uma corrente de amor, do bem e da solidariedade, quem não puder correr, caminhe, quem não puder caminhar, se inscreva para colaborar, só não deixem de fazer parte desta corrente”, disse.

A 'Corrida do Bem' será realizada em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande. As inscrições online já foram encerradas, podendo ser feitas até esta quinta-feira, 04, em alguns pontos da cidade, como por exemplo, no Parque da Criança.