Esportes

Técnico do Treze tenta corrigir erros para 2º jogo da final do Paraibano

Celso avalia que falhas acabaram acarretando na derrota para o Botafogo.




Uma semana para corrigir os erros. É dessa forma que o treinador do Treze, Celso Teixeira, vem tratando os treinamentos antes de mais um confronto diante do Botafogo-PB pela final do Campeonato Paraibano. Apesar de reconhecer a força do adversário, o comandante trezeano garantiu que sua equipe pode ter um desempenho melhor no segundo jogo decisivo, que pode valer ao Galo o título estadual da temporada.

“O que eu tenho passado esses dias é que a gente tem que corrigir alguns erros que nos custaram caro na primeira partida. O Botafogo é uma equipe muito forte, que teve méritos pela vitória, mas a gente não pode errar em momentos decisivos porque isso vai nos prejudicar. A gente tem trabalhado para tentar acertar esses detalhes e conseguir fazer uma boa partida, e quem sabe sair até com o título”, comentou o técnico trezeano.

O Treze fez um trabalho técnico na tarde desta quarta-feira no Estádio Presidente Vargas. Esse foi o último trabalho aberto do Galo antes da partida de domingo, já que por decisão da comissão técnica os trabalhos da quinta-feira e da sexta-feira serão com portões fechados.

Leia mais no Globoesporte.com/pb