Esportes

Confiante, Lito aposta no poderio ofensivo do Belo para furar o bloqueio do Galo

Ninguém marcou mais gols que o Botafogo na temporada, mas também ninguém sofreu menos gols que o Treze.




O Clássico Tradição vai definir o campeão paraibano de 2017. Vai ser o confronto entre o melhor ataque e a melhor defesa da Paraíba na temporada. Ninguém marcou mais gols que o Botafogo-PB até aqui (33 gols pró), mas também ninguém sofreu menos gols que o Treze (apenas 9). Mesmo assim, é no bom retrospecto ofensivo que o elenco botafoguense aposta para conquistar um bom resultado já na partida de ida, que acontece no próximo domingo no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Titular praticamente desde que chegou a Maravilha do Contorno, o lateral-direito Lito acredita que a boa fase do ataque do Alvinegro de João Pessoa deve ser fundamental para que a equipe se sobressaia diante do rival de Campina Grande.

Por falar em retrospecto, o Belo tem outro bom motivo para chegar confiante, ao menos no primeiro duelo da decisão contra o Galo. É que em todos os jogos que o clube realizou em Campina Grande na temporada 2017, saiu de lá com a vitória na bagagem. Triunfo em cima do Serrano por 2 a 1, sobre o Campinense também por 2 a 1, e contra o próprio Treze por 1 a 0.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.