Esportes

Roger Gaúcho vai para a sua segunda final de Paraibano por dois clubes

Meia é o atual campeão paraibano pelo Campinense e agora pode chegar ao bi pelo arquirrival Treze.




Em dois anos disputando o Campeonato Paraibano de 2017 pelos dois rivais de Campina Grande, o meia Roger Gaúcho chega a sua segunda final estadual consecutiva. No ano passado, o jogador foi campeão defendendo o Campinense, vencendo na final o Botafogo-PB. Justamente o adversário do Treze - o atual clube de Roger - na decisão da competição deste ano. Se vencer, o atleta vai entrar no grupo de jogadores que já foram campeões tanto por Galo como por Raposa.

O atleta se mostra esperançoso em repetir o feito. Diz que é acostumado a chegar em finais pelas equipes que defende. "Onde eu chego eu costumo chegar em finais. No ano passado fui campeão no outro lado e agora quero ser campeão pelo Treze. Estamos felizes. Não só eu, mas a equipe toda. Pelas dificuldades que a gente teve que superar", destaca Roger.

Ele destacou ainda que o grupo está pronto para o título. "Agora que deixamos a gente chegar, vamos levantar a taça", garantiu o camisa 10 do Treze.

Roger era jogador do Campinense até janeiro deste ano, quando foi negociado com o Bucheon 1995, da Coreia do Sul. Com a camisa rubro-negra, Roger foi campeão paraibano e vice-campeão da Copa do Nordeste 2016.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB