Esportes

Augusto fica perto do Vitória e deve deixar o Campinense antes da estreia

Atacante da Raposa não deve ficar para o segundo semestre.




O atacante Augusto deve deixar o Campinense e o provável destino é o Vitória para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol do clube baiano, Sinval Vieira, confirma conversas com o empresário do jogador, mas despistou sobre o andamento das negociações. Segundo ele, qualquer definição sobre contratações só vai acontecer após as disputas do Campeonato Baiano (em que o time está na final) e da Copa do Nordeste (em que o time joga as semifinais). Em ambos os casos, o adversário é o arquirrival Bahia.

De acordo com o dirigente do Vitória, o jogador despertou o interesse do clube a partir de algumas apresentações nesta temporada. Sinval contou que assistiu alguns jogos do atacante e que gostou do que viu. E isso chamou a atenção do Leão."Vamos entrar agora numa semifinal de Nordestão e uma final de Campeonato Baiano, então não vou falar em contratações agora. Mas algumas apresentações dele nos chamaram atenção", afirmou.

Augusto é o artilheiro do Campinense na temporada, com 12 gols conquistados. Sendo nove no Campeonato Paraibano e três durante a campanha rubro-negra na Copa do Nordeste.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB