Esportes


Com vaga garantida no time, Jadson é apresentado no Botafogo-PB

Jogador vai reforçar um dos setores que têm causado preocupação no Belo.




Lucas Barros/Globoesporte.com
Lucas Barros/Globoesporte.com
Jadson vinha jogando e já está pronto para entrar em campo

O Botafogo-PB apresentou na tarde desta quinta-feira (13) o lateral-esquerdo Jadson, ex-Veranópolis. O jogador chega para reforçar uma das posições que mais tem causado dores de cabeça ao técnico Itamar Schülle, já que Luiz Paulo e Carlos Renato (outros nomes da posição) seguem se recuperando de graves lesões. Com a chegada do novo contratado, o treinador botafoguense deve encerrar a série de improvisações que vinha fazendo na posição. Jadson tem 24 anos e foi revelado pelo Flu de Feira.

Confiante, o jogador afirmou que deve ter a sua adaptação acelerada pelo fato de que já vinha em atividade. Vale ressaltar que Jadson estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Veranópolis, clube que foi eliminado no último final de semana ao ser derrotado pelo Grêmio nas quartas de final. No Belo, o lateral-esquerdo desembarca em um momento do clube, já classificado para as semifinais do Campeonato Paraibano.

“Chego para somar. Fiquei sabendo dos jogadores que estão no DM e como venho jogando, estou a disposição para atuar. É sempre bom buscar títulos. E chegar já classificado para as semifinais é legal, principalmente num clube grande como o Botafogo. Agora eu tenho que seguir treinando e aguardar uma oportunidade. Estou preparado”, afirmou o confiante lateral.

Leia mais no Globoesporte.com/pb