Esportes


Marcelinho Paraíba reaparece no BID como jogador do Treze

Nova reviravolta no caso do meia, que volta a ser jogador do Galo da Borborema.  




Marcelinho Paraíba voltou, nesta quarta-feira (12), a ser oficialmente jogador do Treze. Em meio à disputa judicial com o seu ex-clube, o Inter de Lages, o meia foi registrado novamente no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atleta do Galo, e vai poder defender o time na sequência do Campeonato Paraibano. A atualização no BID acontece dois dias depois de sair a rescisão do jogador com o time catarinense.

Com a situação de Marcelinho Paraíba regularizada junto à CBF, o meia vai poder entrar em campo no próximo domingo, contra o Botafogo-PB, quando o já classificado Treze encerra a sua participação na primeira fase do estadual e decide se vai para a semifinal como terceiro ou como quarto colocado. Se for terceiro, pega o Campinense na próxima fase; se for quarto, enfrenta o Belo novamente.

A última vez em que Marcelinho Paraíba entrou em campo com a camisa do Galo foi no dia 19 de março, no Clássico dos Maiorais, válido pela 14ª rodada do estadual, quando o Alvinegro empatou sem gols com o Campinense.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.