Esportes


'Voando', Rafael Oliveira tem números melhores que os de 2015

Artilheiro já marcou 15 gols em 16 jogos disputados em 2017.




Raniery Soares / Paraíba Press / Botafogo-PB
Raniery Soares / Paraíba Press / Botafogo-PB

Quando Rafael Oliveira veste a camisa do Botafogo-PB, o torcedor fica tranquilo quando assunto é o setor ofensivo. Em sua segunda passagem pelo clube, os diversos gols marcados nesta temporada fazem todos se lembrarem do velho artilheiro de 2015, quando o jogador brilhou e chamou a atenção de clubes de fora da Paraíba.

Naquela ocasião, o jogador marcou nove vezes em dezenove jogos disputados pela equipe. Neste ano, os números são ainda mais impressionantes: já são 15 gols marcados em 16 jogos disputados somando Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste.

Com números bastante expressivos, o artilheiro do Brasil em 2017 não poupou elogios ao elenco do Botafogo-PB. Segundo Rafael Oliveira, a fase não seria tão boa se jogadores e comissão técnica não realizassem uma campanha tão sólida nesses quatro meses de temporada.

“Estou muito feliz pelo momento, mas tenho que agradecer e compartilhar esta fase com todos os meus companheiros e com a comissão técnica. Estamos trabalhando muito para que o Botafogo conquiste os seus objetivos”, ressaltou o atacante.

Leia mais no Globoesporte.com/pb