Esportes

Paraíba considera entrar na Justiça para pedir rebaixamento do Treze

Motivo seria a escalação de Marcelinho Paraíba durante o Campeonato Paraibano.




O presidente do Paraíba de Cajazeiras, Tiko Miudezas, informou na manhã desta quarta-feira (29) que considera a hipótese de entrar na Justiça para pedir o rebaixamento do Treze pela escalação do meia Marcelinho Paraíba durante o Campeonato Paraibano. O jogador é pivô de uma pendência judicial envolvendo o Galo e o seu ex-clube, o Inter de Lages, de Santa Catarina.

Se o certame estadual acabasse hoje, a Cobra Coral sertaneja estaria rebaixada, já que atualmente ocupa a 10ª posição na tabela, com 11 pontos de um total de 45 disputados. Para o dirigente, qualquer chance de evitar o rebaixamento da sua equipe é válido.

Tiko afirmou que, desde o início da novela entre Marcelinho Paraíba e o Internacional de Lages, acompanhava o caso em busca de uma brecha. O presidente tricolor avalia que liminares podem cair a qualquer momento, mas não imaginava que a essa altura do campeonato, faltando apenas três rodadas para acabar a primeira fase da competição, iria haver alguma reviravolta no caso. Mas aconteceu.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.