Esportes

Em busca da sexta vitória seguida, Campinense enfrenta o Atlético-PB

Jogo contra o Atlético-PB será no Estádio Amigão, em Campina Grande às 20h30.




Na 12ª rodada do Campeonato Paraibano, o Campinense recebe o Atlético-PB no Estádio Amigão. A Raposa é a equipe que vive melhor momento na competição, porque vem de cinco vitórias consecutivas e segue com boa vantagem no G-4. Já o Trovão Azul realiza mais um jogo longe de seus domínios. No último domingo, derrota no último minuto para o Botafogo-PB e queda da terceira para a quinta colocação. O duelo desta quarta-feira em Campina Grande começa às 20h30.

O técnico Sergio China tem problemas para a partida. O Campinense possui oito jogadores entregues ao departamento médico. São eles: os zagueiros Joécio e Paulo Paraíba, o lateral-direito Alex Travassos, o lateral-esuerdo Ronaell, o volante Negretti, o meia Renatinho e os atacantes Maranhão e Ronan.

Com tantos desfalques, o treinador rubro-negro programou fazer rodízios para evitar problemas ainda maiores nos jogos decisivos. Além disso, não há maiores problemas no time raposeiro. Pelo contrário. A fase é tão boa que a equipe não perde no estadual desde janeiro, quando foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB