Esportes


De virada, Botafogo vence o Atlético-PB e segue na liderança

Gol da vitória do Belo saiu aos 52 minutos do segundo tempo.




Não foi uma virada qualquer. Porque precisou muita insistência, porque teve protestos da torcida e porque o gol salvador saiu apenas aos 52 minutos do 2º tempo. Foi esse o cenário da vitória do Botafogo-PB sobre o Atlético de Cajazeiras, por 2 a 1, no Estádio Almeidão. Mosquito abriu o placar para o Trovão Azul aos 24 minutos do 1º tempo. E o Alviazulino podia ter ampliado três minutos mais tarde, quando Aleff cobrou pênalti sofrido por Mosquito. Mas Michel Alves defendeu a cobrança. O Belo empatou ainda no primeiro tempo, com Wanderson. E, na segunda etapa, depois de o Alvinegro muito insistir e passar sustos, Rafael Oliveira aproveitou um rebote e, de primeira, aos 52, estufou a rede e deu a vitória aos donos da casa.

Com a vitória, o Botafogo-PB soma agora 25 pontos e segue líder com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Campinense, que também venceu neste domingo e tem 21. Já o Atlético-PB segue com 16 pontos caiu para a quinta colocação.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Botafogo-PB recebe o Sousa no Almeidão, e o Atlético-PB visita o Campinense no Amigão. As duas partidas estão marcadas para as 20h30.

Leia mais no Globoesporte.com/pb