Esportes


Hulk vive a expectativa de estrear na Liga Chinesa pelo Shanghai SIPG

Missão de Hulk é acabar com a hegemonia do Guangzhou no país.




Reprodução / Sina.com
Reprodução / Sina.com
Partida de estréia é contra o Yatai, neste sábado

A Liga Chinesa começou nesta sexta-feira com um jogo isolado e com muita expectativa. No sábado acontecem mais três jogos e no domingo mais quatro jogos. O Shanghai SIPG, terceiro colocado na temporada passada estreia neste sábado em casa contra o Yatai.

 
"A expectativa é muito grande para começar logo esta Liga Chinesa. Houve muito investimento e trouxeram muitos jogadores de nome neste ano. O campeonato vai estar bastante competitivo", comentou o atacante Hulk que chegou na metade da temporada passada.
 
Desta vez participou de toda a preparação dividida em duas etapas no Catar e China. Após 5 amistosos, o Shanghai estreou na Liga dos Campeões da Ásia com três vitórias, inclusive o 
jogo classificatório.
 
"Iniciamos muito bem nesta temporada nos jogos da Liga da Ásia, e agora queremos começar muito bem também na Liga Chinesa com máxima força. Queremos começar com vitória em casa, diante da nossa torcida. Vamos iniciar a nossa caminhada em busca do título do campeonato. Estamos rabalhando em cima disso", emendou o paraibano.
 
Continue lendo no GloboEsporte.com/PB