Esportes

Campinense vence CSP e retorna a segunda colocação do Paraibano

Casagrande, que entrou no segundo tempo, marcou para o Rubro-Negro.




Reprodução/Instagram/@campinenseclube
Reprodução/Instagram/@campinenseclube

Quem foi ao Amigão na tarde deste domingo, não viu um Campinense inspirado. O contrário disto foi verdade. A Raposa teve muita dificuldade de jogar por causa da boa marcação do CSP. Além da boa marcação, o Tigre conseguiu até pressionar o adversário em vários momentos da partida. O primeiro tempo aconteceu sem muita inspiração das duas equipes. Mas a conversa durante o intervalo foi fundamental para o Campinense, que voltou melhor para a segunda etapa. Mas ainda esbarrava na boa marcação do CSP. Até que, aos 23 minutos, Casagrande marcou para o Rubro-Negro. O CSP até tentou reagir. Mas a partida acabou com vitória para o Campinense.

Com a vitória, o Campinense retornou a segunda colcoação do Campeonato Paraibano. Já o CSP se mateve na oitava colocação. Na próximar rodada do estadual, a Raposa vai enfrentrar o Serrano-PB. Já o CSP joga contra o Auto Esporte.

O atacante Casagrande entrou no segundo tempo no lugar de Jucimar. A entrada dele foi decisiva para a Raposa, já que o atleta foi o autor do gol da partida. O gol também foi o primeiro de Casagrande nas disputas do Campeonato Paraibano.