Esportes


Com invencibilidade de 3 anos, Auto Esporte recebe o Treze no Almeidão

 Três pontos separam o Auto Esporte do Treze na classificação do Paraibano.




Três pontos separam o Auto Esporte do Treze na classificação do Campeonato Paraibano. Neste sábado (18), os dois lados duelam no Estádio Almeidão, às 16h, pela nona rodada do estadual. Curiosamente, o Galo não vence o Macaco Autino em João Pessoa há três anos, quando bateu o adversário por 3 a 0. Pois o time da casa quer usar estes números para pressionar o rival. Porque, em caso de vitória do Auto e dependendo de combinação de resultados, o jogo pode marcar a entrada do Alvirrubro no G-4 pela primeira vez em 2017.

O Auto Esporte segue em ascensão no Campeonato Paraibano. Sem perder há três jogos, a equipe do técnico Severino Maia só não venceu o Internacional-PB no meio de semana graças a grande atuação do goleiro Adson, do Colorado.

Para a partida contra o Treze, o Auto tem o retorno de Tiago Bob para a zaga. Com isso, Maia pode voltar a escalar a equipe com três zagueiros. No jogo contra o Inter, o capitão Fábio Bilica formou dupla com Moisés. Além disso, Gil Bala pode retornar ao time titular, jogando atrás de Van basten e Isaías.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.