Esportes


Paraíba de Cajazeiras se prepara para enfrentar o Campinense

 Alexandre Duarte vai estrear como técnico na partida contra o Campinense.




Embalado após a primeira vitória no Campeonato Paraibano, contra o CSP por 1 a 0, na última rodada, o Paraíba de Cajazeiras aproveitou a pausa na competição para se dedicar aos treinamentos, visando a saída da equipe da temida zona de rebaixamento. Para o retorno da competição, o Paraíba enfrenta o Campinense no Estádio Amigão nesta quinta-feira e a partida será marcada pela estreia de Alexandre Duarte como treinador do tricolor.

Na manhã desta quarta-feira, o Paraíba realizou um treino técnico-tático no Estádio Perpetão, onde Alexandre Duarte pôde passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas, de olho na Raposa. Já estão regularizados os recém chegados atacantes Tobias e Daniel Piauí, que deverão ser utilizados pela comissão técnica ao longo do jogo. Para o confronto contra o Campinense, o time sertanejo deixa Cajazeiras no início da tarde, com destino a Campina Grande.

Com a pausa de duas semanas na competição estadual, o Paraíba teve tempo de sobra para aprimorar os treinamentos e articular como deixar a zona de rebaixamento. No último domingo, a equipe cajazeirense enfrentou em uma partida amistosa o JAV, de São Gonçalo, distrito de Sousa, e conseguiu a vitória maiúscula por 7 a 2. 

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB