Esportes

Joécio quer que Campinense repita atuação do Nordestão

Raposa está na sexta colocação da tabela do Campeonato Paraibano.




O zagueiro Joécio tem uma intenção em mente: que o Campinense mantenha o mesmo desempenho da Copa do Nordeste na volta do Paraibano. Atualmente, a Raposa está na sexta colocação da tabela do estadual, mas vem de duas vitórias no Nordestão. Nesta quinta, o Rubro-Negro vai receber o Paraíba pela oitava rodada do Paraibano.

 
"É difícil explicar, são duas competições com níveis diferentes, creio que seja pelo fato de ter montado uma equipe no início do ano, depois ter desmontado e isso prejudicou bastante. Agora, que chegaram novos jogadores, temos que manter esse ritmo da Copa do Nordeste para o Campeonato Paraibano também", contou.
 
Pelo Nordestão, se passaram três rodadas, a Raposa venceu os dois últimos jogos - 1 a 0 sobre o Uniclinic e 2 a 0 no Náutico - e tomou apenas um gol, no empate por 1 a 1 na estreia, contra o Santa Cruz.
 
Já no Paraibano, o Campinense está fora do G-4 do Campeonato Paraibano e amargou alguns resultados não muitos bons, como a derrota por 1 a 0 para o Internacional, por exemplo.  Mas na sétima rodada, a Raposa venceu o Botafogo-PB por 2 a 1.
 
Continue lendo no GloboEsporte.com/PB