Esportes

Copa Verão de Futebol de Areia vai ser jogada em João Pessoa e Jacaraú

Competição vai ter oito times no Masculino. Já no Feminino, quatro equipes jogam na capital.  




Divulgação/FPBS
Divulgação/FPBS
Copa Verão começa no dia 4 de março (um sábado)

A Copa Verão de Futebol de Areia deste ano vai mesmo ser disputada em duas cidades diferentes. Após reunião realizada no fim de semana, a Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) definiu que João Pessoa e Jacaraú, no Litoral Norte, vão ser as sedes da competição entre as equipes masculinas, que vão se dividir em dois grupos, com cada um sendo disputado em uma cidade. Já a competição entre os times femininos vai ser disputada toda na capital. A Copa Verão começa no dia 4 de março (um sábado).

No masculino, oito times vão em busca do título. No Grupo A, sediado em João Pessoa, estão Associação Atlética Moroni, Esporte Clube Colibri/Marisol, Sociedade Esportiva Palmeiras e Servicar Sport Club. E no Grupo B, em Jacaraú, estão Porto de Cristo Esporte Clube, Palmares EC/Guarany, CCCLB/Lagoão e Sociedade Esportiva Paraíba/Wangraft.

Já no feminino, apenas quatro times foram inscritos: Clube Atlético Maníacos, CCCLB do Alto do Mateus, Palmeiras de Cruz das Armas e Servicar. Os quatro se enfrentam todos contra todos, em turno único, e o que somar mais pontos fica com o título.

 
Continue lendo no GloboEsporte.com/pb.