Esportes


Paraíba fica sem técnico e efetiva preparador físico

Paulo Sales aceitou proposta do Juazeirense. Com a saída, Alexandre Duarte assumiu comando do time.




A primeira vitória no estadual parecia devolver a paz ao Paraíba de Cajazeiras. Mas o clima de tranquilidade durou pouco. A diretoria da Cobra Coral foi pega de surpresa com o anúncio da saída do técnico Paulo Sales, que resolveu aceitar a proposta do Juazeirense para comandar a equipe na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano.

A diretoria do Tricolor fez uma reunião de emergência na manhã deste sábado (4) e resolveu efetivar o preparador físico Alexandre Duarte como técnico da equipe. O novo treinador terá 12 dias para trabalhar com elenco, já que a próxima partida pelo Campeonato Paraibano está prevista apenas pera o dia 16, contra o Campinense, no Amigão.

Alexandre Duarte será o terceiro treinador do Paraíba este ano. O clube cajazeirense começou a temporada com Jorge Luís, que saiu devido à má campanha no estadual. Com Paulo Sales, o time deu sinais de reação e, na última rodada, venceu o CSP por 1 a 0 - a primeira vitória na competição. Ainda assim, permanece na zona de rebaixamento com seis pontos, dois a menos que Auto Esporte e CSP.

Leia mais no Globoesporte.com/pb