Esportes

Maia lamenta saída de Gerson e fala em continuar trabalho do técnico

Maia acumula as funções de gerente de futebol e treinador da equipe.




Substituto interino do técnico Gerson Júnior no Auto Esporte, Severino Maia não parece totalmente confortável no cargo de treinador. Ele lamentou a saída do colega, se colocou à disposição para ajudar o time e garantiu que, se seguir no comando da comissão técnica, pretende dar continuidade ao trabalho iniciado por Gerson.

 
Maia agora acumula as funções de gerente de futebol e treinador da equipe. Pelo menos até esta quarta-feira, quando o Alvirrubro encara o Campinense no Amigão, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. A permanência do dirigente como técnico fica a cargo da diretoria, que deve decidir nos próximos dias se contrata um novo profissional ou se efetiva Maia. Certo mesmo é que ele não gostou da saída de Gerson Júnior.
 
"Todos nós queríamos a permanência do Gerson, mas, infelizmente, no futebol, quando o resultado não vem, o primeiro a perder o seu emprego é o treinador. Isso é a sina do futebol e, infelizmente, dessa vez foi o Gerson", comentou Maia, já depois de comandar sua primeira atividade como treinador, nessa segunda-feira.