Esportes


Bruno Fuso comemora clima tranquilo após resultados positivos

Treze joga contra o Sousa nesta quinta-feira (19) no Estágio Amigão.




Bastou  uma vitória e o clima no Estádio Presidente Vargas mudou. Na avaliação do goleiro Bruno Fuso, o triunfo do último sábado, diante do Internacional-PB, serviu para melhorar o ambiente na equipe alvinegra, que voltou a figurar no grupo dos quatro melhores colocados do Campeonato Paraibano.

 
O camisa 1 trezeano disse que os resultados positivos são um estímulo a mais para a sequência do time em busca da classificação. "Dá para notar que o clima fica melhor sempre que a gente consegue uma vitória. Mudou da semana passada para agora e eu acho que a gente precisa fazer de tudo para manter esse ritmo de trabalho. Desse jeito a equipe tem tudo para continuar evoluindo e conquistando as vitórias que vão nos ajudar a alcançar o objetivo que temos no campeonato", disse o goleiro alvinegro.
 
O Treze vem intensificando seus preparativos para o confronto desta quinta-feira, diante do Sousa, no Estádio Amigão. O Galo briga para assegurar mais três pontos e se consolidar entre os times que vão permanecer mais uma rodada na zona de classificação para a próxima fase da competição estadual.