Esportes

Botafogo-PB e CSP se enfrentam no Almeidão em busca do topo da tabela

Times têm seis pontos conquistados e estão no grupo de cinco equipes.




O Estádio Almeidão recebe às 20h30 desta quarta-feira o duelo entre Botafogo-PB e CSP, que é válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2017. Os dois times têm seis pontos conquistados e estão no grupo de cinco equipes que dividem a primeira colocação. A vitória, portanto, é a única garantia que ambos têm caso queiram seguir entre os melhores da disputa.

 
Mas, se por um lado os dois estão com os mesmos pontos, por outro chegam ao confronto com astrais diferentes. O Belo vem de vitória fora de casa para o Sousa, por 1 a 0; enquanto que o Tigre vem de derrota para o Serrano, uma equipe que teoricamente entrou no campeonato para brigar contra o rebaixamento.
 
Pelo lado do Belo, o time tem problemas. Bruno Maia saiu contundido no último jogo e é o terceiro jogador do clube a ser levado para o departamento médico. Sem condições de jogo, ele vai dar lugar a Gustavo Henrique, que já tinha substituído o titular da posição numa contusão da pré-temporada. Sapé segue fora e Tarcísio o substitui.