Esportes


Contundidos no jogo contra o Paraíba, Thiago e Jó Boy preocupam

Partida foi na quarta-feira (11), no Estádio Tomazão, em João Pessoa.




Um confronto que deixou marcas pesadas. O Internacional-PB conquistou os seus primeiros três pontos no Campeonato Paraibano ao vencer o Paraíba por 1 a 0 na quarta-feira, no Estádio Tomazão. Mas o Colorado sofreu duas baixas importantes. O meia Thiago deixou o campo mancando, e o atacante Jó Boy estava tão empenhado, que deixou sangue e dente no gramado. Apesar do alívio pelo triunfo, sobrou preocupação para o técnico Índio Ferreira, que já mira o confronto deste sábado, contra o Treze, pela terceira rodada do estadual.

 
Sem a certeza de que vai poder contar com os dois titulares, Índio busca alternativas para montar a equipe para o jogo de amanhã. Apesar das poucas opções no elenco, o técnico colorado lamentou as lesões e disse que o desgaste nos jogos já era de se imaginar. "Eu já previa esse tipo de situação. É um ritmo muito pesado jogar domingo, quarta e também no sábado. O Thiago e o Jó Boy se machucaram, e precisamos pensar num plano B. Temos um elenco pequeno, mas, com certeza, teremos peças para substituí-los caso eles não se recuperem", afirmou Índio Ferreira.
 
Camisa 10 do Colorado, Thiago se contundiu logo após o chute para o gol que deu a vitória sobre o Paraíba. É provável que o meia não esteja em condições de jogo, já que deixou o estádio mancando e com a ajuda dos seus companheiros. Pouco depois da lesão de Thiago, o atacante Jó Boy se chocou com um defensor do Paraíba no momento de um contra-ataque. A cena foi feia. O camisa 11 acabou perdendo um dente e saiu de campo com a camisa manchada de sangue. No entanto, Jó Boy preocupa bem menos que Thiago.