Esportes


Atlético-PB vence Botafogo-PB pelo Campeonato Paraibano

Partida foi realizada no Estádio Perpetão, a casa atleticana.




Felipe Valentim/GloboEsporte.com
Felipe Valentim/GloboEsporte.com
Duas equipes se enfrentaram para o segundo desafio de ambos no Campeonato Paraibano

O Atlético-PB venceu o Botafogo-PB com um placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira (11). As duas equipes se enfrentaram para o segundo desafio de ambos no Campeonato Paraibano. A partida foi realizada no Estádio Perpetão, a casa atleticana.

Com a vitória, o Atlético de Cajazeiras somou os seus três primeiros pontos e agora ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. O Trovão está fora do G-4 apenas pelos critérios de desempate.

O Botafogo-PB, de sua parte, tem os mesmos três pontos que o adversário desta noite, o mesmo saldo, mas supera o rival no critério de gols marcados. Com isso, o Belo está é o terceiro colocado, dentro da zona de classificação.

O dono da casa veio com Gerson no gol; Caio, Fernando, Wesley e Alison na defesa; Gustavo, Romerito, Tche Tche e Gustavo Rato no meio; além de Duílio e Mosquito, o responsável pelo gol da vitória, no ataque.

Já o Bota-PB teve como jogadores escalados: Michel Alves no gol; Gustavo, Bruno Maia, Gustavo Henrique e Amarildo na defesa; Dvajan, Sapé, Raphael Luz e Marcinho no meio; e Warley e Wanderson no ataque.

*Com informações do GloboEsporte.com/pb