Esportes

Campeonato Paraibano 2017 começa recheado de estrelas

Marcelinho e Bilica são alguns dos nomes que vão movimentar a competição.




A bola vai finalmente rolar para o Campeonato Paraibano de 2017. As estreias acontecem neste final de semana com uma atração a mais para os torcedores paraibanos: a quantidade de estrelas de renome no cenário nacional e que depois de brilharem em equipes grandes do Brasil e do exterior se reúnem para medir forças no estadual deste ano.

São cinco os principais nomes. Pode parecer pouco. Talvez até seja. Mas o fato é que há anos não se via tantas estrelas em meio às equipes locais. O que faz com que muito provavelmente o Paraibano seja um dos mais badalados dos últimos anos.

No Botafogo-PB, foram mantidos o goleiro Michel Alves e o atacante Warley. O Auto Esporte repatriou o zagueiro e ídolo Fábio Bilica. Em Campina Grande, o Treze contratou o atacante Otacílio Neto e também aquele que foi a maior contratação do futebol paraibano para a temporada, o meia Marcelinho

Existem outros, não tão famosos, mas que darão sim uma pitada extra de emoção. O atacante Vavá Metralha (ex-Treze) é o reforço do Paraíba. Enquanto que o goleiro Pantera – campeão do Nordeste em 2013 - vai ser o arqueiro do Sousa. Já os volantes Izaías e Hércules vão defender o Serrano e o lateral-direito Ferreira vai jogar pelo Treze. Por fim, o Belo ainda vai ter o meia Marcinho e o zagueiro Plínio.

Leia a matéria completa no Globoesporte.com/pb