Esportes

Marcelinho Paraíba se diz ansioso por voltar a jogar na PB

Meia diz que vive expectativa na semana que antecede seu retorno à sua terra depois de 24 anos.




Se há um jogador que está na expectativa para a estreia do Campeonato Paraibano 2017, este é o meia Marcelinho Paraíba, do Treze. O experiente jogador, que tem passagens por diversos clubes do Brasil e da Europa, disse que vive um clima de ansiedade para fazer seu primeiro jogo em solo paraibano depois de 24 anos atuando fora do Estado.


- Todo mundo sabe do que eu já fiz nos clubes por onde passei. Mas eu ainda estou muito ansioso para fazer minha estreia no Campeonato Paraibano com a camisa do Treze. Junto com meus companheiros, a gente vai brigar para chegar à final da competição e consequentemente conquistar o título. Independente de experiência, o jogador fica ansioso e ainda sente aquele frio na barriga antes de uma estreia - comentou o meia trezeano. 
 
O Treze encerra nesta quinta-feira sua preparação para a primeira partida válida pelo Campeonato Paraibano de 2017. A equipe comandada pelo técnico Leocir Dall'Astra fez um treinamento coletivo em um campo particular na cidade de Esperança e agora os atletas devem entrar em regime de concentração até o dia da partida.