Esportes

Botafogo-PB contrata mais dois laterais antes do Paraibano

Laterais Luiz Paulo e Diogo Rafael chegam para suprir carência da posição.




Luiz Paulo Tupi-MG (Foto: Bruno Ribeiro)

Às vésperas do início do Campeonato Paraibano de 2017, o Botafogo-PB anunciou a contratação de mais dois atletas para a temporada. Os laterais Luiz Paulo e Diogo Rangel chegam para suprir a deficiência do elenco do Belo na posição. Os jogadores deve se apresentar a comissão técnica ainda esta semana.

Luiz Paulo é um lateral-esquerdo, de 23 anos, que estava atuando no Tupi-MG. Com o clube mineiro, o atleta disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016 e acabou sofrendo o descenso para a terceira divisão. O jogador tem passagens ainda por times como o Ferroviário e Atlético Paranaense.

Lateral-direito Diogo Rangel Bragantino (Foto: Divulgação/ C.A. Bragantino)Já Diogo Rangel é lateral-direito e tem 25 anos. Ele chega para disputar lugar com Gustavo, que é dono absoluto da vaga e, até agora, o único da posição no elenco do Belo. Diogo Rangel estava no Songkhla United, da Tailândia. Mas ele também tem passagens por Bragantino, Osotspa-TAI, Gangwon-COR, Daejeon Citzien-COR, Gresik United-IND, Sriwijaya FC-IND, Dili United-TIM, Palmeiras, Vasco e Portuguesa.

Continue lendo no GloboEsporte.com/pb.