Esportes


Casa nos EUA, amizade com Neymar e Medina: Taco, gamer e popstar

Epitácio Melo é considerado um dos melhores jogadores do mundo virtual.




Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Uma confraternização de fim de ano reuniu atletas do mundo virtual e do mundo real em um só lugar. A reunião aconteceu em um churrasco na mansão de Neymar- craque do Barcelona -, que fica localizada no litoral do Rio de Janeiro, em Mangaratiba. A festa teve a presença da equipe de Country Strike: Global Offensive (CS:GO), do paraibano Epitácio de Melo, o Taco. Ele é considerado um dos grandes atletas do mundo dos games e está no Brasil para as festas de fim de ano. Volta para os Estados Unidos, onde mora, no dia 3 de janeiro.

 
Taco faz parte da SK Gaming, uma equipe alemã de CS:GO e bicampeã mundial da modalidade. Na casa de Neymar, os gamers interagiram com ídolos como o anfitrião Neymar e como o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina.
 
O paraibano se divertiu. E muito. aproveitou para dar umas dicas do jogo virtual para Medina e postou a foto do momento no seu perfil em uma rede social. No post, o paraibano também elogiou o surfista e brincou dizendo que Medina seria o melhor entry fragger (personagem da linha de frente do jogo de CS) do país.
 
Leia mais sobre Taco no GloboEsporte.com/PB