Esportes


Aprovado em peneira é contratado pelo Botafogo-PB

Meia Biro-Biro é torcedor do Belo. Em 2016, acompanhou temporada pela TV e torceu pelo acesso que não veio.




Cisco Nobre / GloboEsporte.com/PB
Cisco Nobre / GloboEsporte.com/PB
Biro-Biro joga com atletas que ele admirava pela TV

Com 24 anos e já tendo uma certa experiência como jogador de futebol, o atacante Leandro de Jesus, mas mais conhecido no mundo do futebol por Biro-Biro, tomou a decisão de voltar aos tempos da base e participar de uma peneira no Botafogo-PB. Ele viu mais de 600 atletas participar da seletiva, mas apenas o jogador foi aprovado pelo técnico Itamar Schülle para atuar no time principal. Agora, já contratado pelo Belo para a temporada de 2017, Biro-Biro não esconde a emoção de fazer parte do time que também é torcedor.

 
Empolgado com a chance de atuar num grande clube, Biro-Biro admitiu que não acreditou de início na aprovação na peneira. O atacante ainda revelou que torceu pelo acesso do Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série C em 2016.
 
"Nem eu mesmo acreditei nessa chance que peguei na peneira. Eu só via os caras pela televisão, torci pelo acesso para a Série B. E quando vi, estava no time. Agora, tenho fé em Deus que em 2017 a gente vai subir", afirmou Biro-Biro.
 
O jogador de Cruz do Espírito Santo, Zona da Mata paraibana, jamais havia tido oportunidade em equipes do porte do Botafogo e afirmou está aprendendo bastante com os seus companheiros e com a comissão técnica do Belo.
 
Leia mais no GloboEsporte.com/PB