Esportes


Hulk, Neymar e Oscar estão entre os cinco jogadores mais bem pagos

Neymar é o jogador mais bem pago, recebe cerca de 30 milhões de euros.




Divulgação/CBF
Divulgação/CBF
Jogador paraibano, Hulk, é o quinto jogador mais bem pago do mundo

Os brasileiros Neymar e Oscar são os jogadores mais bem pagos do mundo. O atacante do Barcelona, Neymar Junior, recebe cerca de 30 milhões de euros mensais. Já o meia do Shanghai, Oscar, ganha cerca de 24 milhões de euros mensalmente. Entre os cinco maiores salários do mundo, ainda aparece o jogador paraibano Hulk.

Considerado um dos melhores jogadores do mundo, o atacante do Barcelona, Neymar Júnior, afirmou não estar incomodado por não receber o prêmio Bola de Ouro. "Estou muito feliz aqui no Barcelona, com a família e com a equipe, com a vida que tenho. Se não ganhar a Bola de Ouro, não tem problema. Eu não jogo futebol para isso, jogo para ser feliz porque gosto do futebol. Ganhar a Bola de Ouro é consequência do trabalho", afirmou o atleta em entrevista ao site oficial do Campeonato Espanhol. As informações são da Agência Ansa.
   
Segundo levantamento publicado pelo jornal espanhol "Marca", Neymar lidera o ranking dos jogadores mais bem pagos do mundo, com um salário de cerca de 30 milhões de euros (R$ 102,7 milhões) por temporada. Em segundo lugar, está o também brasileiro Oscar, recém-contratado pelo clube chinês Shanghai, por cerca de 24 milhões de euros (R$ 84,5 milhões).
 
A terceira posição ficou com o craque argentino Messi, que recebe 22 milhões de euros, seguido do português Cristiano Ronaldo, contratado por 21 milhões de euros. O quinto lugar da lista é ocupado pelo brasileiro Hulk, também jogador da liga chinesa. A sexta posição ficou com o francês Paul Pogba, que defende o Manchester United e recebe 17,5 milhões de euros por temporada, seguido pelo inglês Wayne Rooney, que fatura cerca de 17,1 milhões.