Esportes


Presidente do Botafogo-PB diz que desconhece adversário da Copa do BR

Zezinho Botafogo diz que clube precisa se comportar como grande e vencer.




Zezinho do Botafogo, Zezinho Botafogo, Zezinho, vice-presidente de futebol, Botafogo-PB (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)Algumas horas depois do sorteio dos jogos da Copa do Brasil de 2017, o Botafogo-PB se posicionou sobre o adversário da estreia, o São Francisco-PA, na primeira fase da competição. Presidente do clube, Zezinho Botafogo adotou um tom de cautela e, mesmo admitindo que o Belo chega à competição como "time grande" (e assim enfrenta um adversário menor no primeiro jogo), pondera que a falta de informações sobre o rival pode ser um problema para o clube pessoense.

De acordo com o dirigente, a prioridade do clube neste momento vai ser justamente conhecer mais o adversário de Santarém:

- Vai ser um jogo difícil. Apesar de muitos não conhecerem o São Francisco, a gente sabe como está equilibrado o futebol brasileiro. Temos que buscar informações. O Botafogo hoje é bem colocado (no RNC) e joga com a vantagem de um empate fora de casa. A gente sabe que não é fácil a questão de logística, mas agora é preparar o time para enfrentar o desafio - definiu Zezinho Botafogo.

Continue lendo no GloboEsporte.com/pb.