Esportes

Zagueiro Neto retorna ao Brasil após tragédia com voo da Chapecoense

Ele deixou nesta quinta-feira (15) a cidade de Medellín, na Colômbia.




Reprodução
Reprodução
Em sua primeira mensagem, divulgada em rede social, o jogador agradeceu aos voluntários colombianos

O zagueiro Neto, da Chapeconse, deixou nesta quinta-feira (15) a cidade de Medellín, na Colômbia. O jogador, última vítima a ser resgatada no acidente de avião que deixou 71 mortos, deve chegar à Chapecó por volta das 21 horas desta quinta-feira. Neto é transportado em um avião-ambulância.

Em sua primeira mensagem, divulgada em rede social, o jogador agradeceu aos voluntários colombianos e os funcionários da Airplan, administradora do aeroporto internacional José María Córdova.

"Quero agradecer a todos da Airplan pela ajuda, pelos voluntários. Sou grato a Deus pelos trabalhos que vocês fazem. Agradeço muito a vocês pela ajuda que me deram. Muito obrigado. Deus abençoe a todos. Que vocês continuem fazendo esse trabalho para todos que necessitam, como eu necessitei. Grande abraço a todos", diz Neto.

Os outros três sobreviventes brasileiros, Jackson Follmann, Alan Ruschel e Rafael Henzel, já retornaram ao país. Além deles, dois tripulantes bolivianos da empresa Lamia também sobreviveram ao acidente.