Esportes

Atlético-PB ganha torcida de Vampeta para Paraibano 2017

"Boa sorte aí no Campeonato Paraibano. Tâmo junto", disse o Velho Vamp.



Vampeta, Atlético-PB, Atlético de Cajazeiras (Foto: Reprodução / Atlético-PB)Quando o Atlético de Cajazeiras decidiu iniciar sua pré-temporada em São Paulo, a ideia era voltar ao Sertão paraibano com o time já encaminhado para o estadual de 2017. Mas foi além nos campos paulistas e conseguiu também um torcedor ilustre. Devidamente vestido com a camisa do Trovão Azul, o ex-jogador Vampeta manifestou a sua torcida pelo time na próxima temporada e garantiu: "Eu tô chegando, hein?!".

Mas não se trata de um retorno do "Velho Vamp" aos gramados. Acima do peso e aos 42 anos, o agora presidente do Grêmio Osasco Audax vai seguir no futebol apenas como dirigente. Fora dos campos, no entanto, ele garantiu que vai torcer pelo Atlético-PB no Campeonato Paraibano do próximo ano.

- Fala, família Lira, aqui quem tá falando é o velho Vamp, Vampeta. Um abração aí pro Atlético de Cajazeiras. Boa sorte aí no Campeonato Paraibano. Tâmo junto. Eu tô chegando, hein?! Não dá mais pra jogar, mas boa sorte aí, família Lira, ao Atlético de Cajazeiras. A torcida é nossa aí. Um abração. Fica com Deus. Fui. Velho Vamp - declarou o ex-jogador em vídeo divulgado na conta oficial do Trovão em uma rede social.

Continue lendo no GloboEsporte.com/pb.