Esportes

FIFA 17 fica gratuito durante fim de semana da Black Friday

Após a gratuidade, os fãs podem comprar o game com 40% de desconto.



Divulgação
Divulgação
Gratuidade de FIFA 17 na PSN e Xbox Live vai de quinta-feira (24) a segunda (27)

Durante este fim de semana da Black Friday, a PSN e a Xbox Live vão disponibilizar uma versão de testes do FIFA 17, que pode ser jogada gratuitamente durante todo o período. Apesar de ser teste, a versão terá todos os conteúdos do game completo, como o Ultimate Team e o modo A Jornada, uma das grandes novidades do novo título da franquia da EA Sports.

Após o período de gratuidade, os fãs terão que comprar o game para continuar jogando. Porém, o jogo vai ter 40% de desconto na segunda-feira na PSN e na Xbox Live.

A gratuidade de FIFA 17 na PSN e Xbox Live vai de quinta-feira (24) a segunda (27), mas estará disponível apenas para PS4 e Xbox One. O game também versões para PS3, Xbox 360 e PC.

Novidades
No novo título, a grande novidade é o modo A Jornada. Inspirado no carreira de NBA 2K17, A Jornada faz com que o jogador controle Alex Hunter, um promissor craque britânico. No jogo, é possível tomar todas as decisões por Hunter: desde suas respostas em coletivas de imprensa até o clube em que ele jogará.

Assim como no ano passado, o novo FIFA não tem o Campeonato Brasileiro. Apesar de contar com 23 clubes do Brasil, Corinthians e Flamengo têm contrato de exclusividade com o PES.