Esportes

Djavan comemora ano no Bota-PB e agradece a Schülle pela oportunidade

Volante do Belo aproveita férias e fala sobre carreira e futuro no futebol.



O ano de 2016 foi bom para a carreira do volante Djavan, do Botafogo-PB. Com apenas 19 anos, o jogador subiu das categorias de base direto para a titularidade do time principal pelas mãos do técnico Itamar Schülle e chamou a atenção de grandes clubes do futebol nacional, além de empresários do mundo da bola. Tanto que assinou com Wagner Ribeiro, que gere a carreira de Neymar e Gabigol. E agora o seu futuro no clube que o revelou é incerto.

Natural de João Pessoa, o atleta está curtindo as férias na capital paraibana mesmo e aproveitou para conversar com a reportagem sobre carreira, futuro e a expectativa para o próximo ano. Além disso, Djavan agradeceu a oportunidade que recebeu de Itamar Schülle.

O técnico do Belo confiou no trabalho do volante durante a temporada de 2016. Djavan subiu do time juvenil para o principal neste ano e já ganhou a titularidade da sua posição no time de Itamar. Tanto que o atleta fez 45 jogos com a camisa do Alvinegro e até marcou gol no jogo contra o Confiança pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/PB.