Esportes

Paraibano de Kart chega ao fim com disputa acirrada pelo título

Títulos das categorias vão ficar para serem decididos nas últimas duas etapas.



Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco
Campeonato Paraibano volta a movimentar o Circuito Paladino no dia 3 de dezembro

Após mais um fim de semana de muita velocidade, em que o Circuito Paladino recebeu a 6ª etapa do Campeonato Paraibano de Kart, a disputa pelos títulos paraibanos nas 12 categorias afunilou e vai ficar mesmo para serem decididos nas últimas duas etapas.

As baterias das categorias júnior, novatos e graduados foram disputadas juntas e resultaram em voltas acirradas entre Pedro Crispim (da novatos), Léo Barbosa e Vinícius Kwong (estes últimos ambos da júnior). Na primeira bateria, Pedro e Léo disputaram volta a volta e o primeiro acabou levando a melhor. Já na segunda bateria, os dois seguiam travando um embate pela ponta, quando Vinícius Kwong assumiu a ponta.

Destaque ainda para Élder Júnior, que largou em terceiro lugar na categoria shifter e, logo na largada, ultrapassou os dois primeiros colocados, assumiu a ponta e não largou mais. Com a vitória, Élder repetiu o resultado da 5ª etapa e conquistou pontos importantes para buscar o título nas últimas etapas.

O Campeonato Paraibano volta a movimentar o Circuito Paladino no dia 3 de dezembro, quando serão disputadas a 7ª e a 8ª etapas do estadual de kart.

Continue lendo no GloboEsporte.com/pb.