Esportes

MP vai vistoriar o Estádio da Graça, em João Pessoa

Todos os estádios utilizados em 2016 estão liberados para o ano que vem. 



Lucas Barros / GloboEsporte.com/PB
Lucas Barros / GloboEsporte.com/PB
Estádio da Graça será vistoriado na quarta-feira (16).

Fechado para o futebol profissional desde o final de 2014, quando recebeu jogos do Campeonato Paraibano da 2ª divisão, o Estádio da Graça pode voltar a receber partidas da primeira divisão do estadual em 2017. Isso porque na próxima semana o estádio vai passar por uma vistoria da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, que é comandada pelo procurador do Ministério Público estadual Valberto Lira.

 
Ainda de acordo com o procurador, os estádios Almeidão e Tomazão, em João Pessoa; Presidente Vargas e Amigão, em Campina Grande; Perpetão, em Cajazeiras; e Marizão, em Sousa; estão com os laudos de segurança atualizados e, portanto, aptos a receber jogos do Paraibano. A novidade pode ser a Graça. 
 
"Na reunião, o secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa comunicou que a Prefeitura iria disponibilizar a Graça para a competição e pediu que fosse feita uma vistoria do local. Então vamos vistoriar na quarta-feira", confirmou Valberto Lira.
 
A vistoria é necessária porque o estádio foi interditado em 2014 por causa de alambrados faltando e alguns problemas graves.
 
Leia mais sobre o Estádio da Graça no GloboEsporte.com/PB