Esportes

Federação divulga tabela do Campeonato Paraibano de 2017

Campeonato será iniciado no dia 8 de janeiro e estreia tem rodadas duplas em Campina Grande e também em João Pessoa



Silas Batista / GloboEsporte.com/pb
Silas Batista / GloboEsporte.com/pb
Disputa estadual começa no dia 8 de janeiro e a previsão é que a final aconteça no dia 30 de abril

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na noite desta quarta-feira a tabela detalhada com os jogos da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2017. Como já havia sido definido, a disputa estadual começa no dia 8 de janeiro e a previsão é que a final aconteça no dia 30 de abril. Os três grande, Campinense, Treze e Botafogo-PB vão fazer seus jogos de estreia dentro de casa.

A primeira rodada vai contar com rodadas duplas em Campina Grande e também em João Pessoa e todos os confrontos estão marcados para as 16h. Na Rainha da Borborema, o Campinense faz sua primeira partida na competição contra o Serrano-PB, equipe que conseguiu o acesso para a primeira divisão neste ano. Já o Galo, começa sua caminhada no Campeonato Paraibano enfrentando o Atlético de Cajazeiras, ao que tudo indica, no Estádio Presidente Vargas.

Já na capital, o Botafogo-PB encara o Internacional-PB, outro debutante na primeira divisão, que este ano conseguiu o título da divisão de acesso. No outro confronto marcado para acontecer em João Pessoa, Auto Esporte e CSP fazem o duelo pessoense provavelmente no Estádio Ivan Thomaz no bairro do Valentina. Fechando a rodada, o Paraíba recebe o Sousa no clássico do Sertão, em Cajazeiras. Os locais exatos dos jogos ainda devem ser divulgados posteriormente pela FPF.

Confira os jogos da primeira rodada do Paraibano 2017 no GloboEsporte.com/pb